Politica Trocas e devoluções

Todas as solicitações que envolvam trocas ou devoluções devem ser comunicadas no prazo de até 07 (dias) úteis, a contar da data de recebimento do produto.

 

Produtos com defeito ou danos no transporte e embalagem violada

Caso algum produto apresente defeito de fábrica ou qualquer outro problema que impeça o seu uso é importante analisar:

- Confira se a embalagem está violada ou existe algum produto com defeito no ato da entrega, caso houver, recuse e anote na Nota Fiscal o motivo da devolução.

- Para produto com defeito, você tem até 07 dias após a entrega, para comunicar o desejo de troca. Para isso, é necessário encaminhar um e-mail para [email protected] informando o ocorrido.

- Sua solicitação será respondida em até 72 horas informando o procedimento a ser seguido, lembrando que o atendimento ao cliente será feito em horário comercial (segunda à sexta, das 08:00 às 18:00H).

- Após avaliação e sendo constatado o defeito ou avaria efetuaremos a troca do produto, por um produto igual ou de mesmo valor.

- A disponibilidade de estoque do produto será consultada para procedermos com a troca assim que a devolução do pedido for confirmada.

- Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível em nosso estoque, daremos a você duas opções:

  1° Estorno do valor.

  2° Concederemos um voucher no mesmo valor de sua compra para ser utilizado no site.

 

Troca ou Arrependimento de Compra.

Caso ocorra o arrependimento de compra é necessário seguir as seguintes instruções:

 - Entrar em contato com a nossa Central de Atendimento com o Consumidor pelo [email protected] ou através do ‘’Fale Conosco’’ no prazo máximo de 07 (dias) corridos da data de recebimento do produto.

- O produto deverá ser devolvido na embalagem Original e sem indícios de uso juntamente com a NOTA FISCAL de compra. É necessário que o cliente vá até uma agência do Correios com a autorização de reversa, gerada pelo atendimento, para efetuar a postagem.

- O Valor será estornado após o recebimento do produto devolvido e constatado a integridade do produto “Lacrado e sem indícios de uso”.

 

Estorno do valor pago e meios de pagamento:

Boleto Bancário

Para pedidos pagos com boleto bancário, cliente deverá fornecer as seguintes informações de dados do comprador:

- Nome completo

- Número do CPF

- Nome do Banco

- Número da conta bancária e

- Número da agência.

Após esse procedimento é só aguardar o prazo de até 10 dias úteis para receber a restituição em sua conta corrente.


Depósito Bancário

Para pedidos pagos com Depósito Bancário, cliente deverá fornecer as seguintes informações de dados do comprador:

- Nome completo

- Número do CPF

- Nome do Banco

- Número da conta bancária e

- Número da agência.

Depois, é só aguardar o prazo de até 10 dias úteis para receber a restituição em sua conta corrente.

 

Cartão de Crédito

Para as compras efetuadas com cartão de crédito, o estorno do débito será solicitado à sua administradora de cartões. O prazo para o estorno das parcelas deve ocorrer em faturas posteriores após o pedido.

O procedimento é de estorno responsabilidade da administradora do cartão.